Cantadas de um programador

E aí gata, que tal você cair no meu laço infinito?

E aí gata, como faço pra pegar o seu link permanente?

Vamos linkeditar nossos objetos?

Tá afim de conhecer minha variável local?

Sem você o meu coração é null.

Você é o “#include” que faltava no meu programa.

Sem você eu entro em deadlock.

Você sabia que eu consigo zerar Street Fighter com o Zangief?

Oi gatinha, se eu te mostrar meu ponteiro tu me passa seu endereço??!!

Aí gata, será que o meu vetor cabe na tua matriz?
Publicado em 2 de novembro de 2011, em Vida de Nerd. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Ai tem umas assim tmb ó

    Gata deixa eu te chamar de OpenSource assim você abre seu Código pra mim ^^

    você não é Facebook, mais 5 Horas com Você são 5 Minutos pra mim

    ( pras minas Dificeis ) = Você é que nem Wi Fi… Tá sempre Por Perto, estou sempre tentando me conectar, mais você está sempre Indisponivel

    Ainda vou Achar uma Brecha no seu Firewall

Deixe um comentário

